Emprega São Paulo oferece mais de 4 mil oportunidades de emprego

- PUBLICIDADE -

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 4.793 oportunidades no Estado. Entre as mais ofertadas estão oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. Já o Aprendiz Paulista, iniciativa voltada a alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs), apresenta 41 vagas.

Quem tem interesse em aprimorar os conhecimentos na área de gestão de pessoas, edição de imagens ou projetos pode participar dos cursos a distância oferecidos pelo Centro Paula Souza. Basta acessar a plataforma Mooc e se inscrever nas disciplinas livres da entidade.

Atualmente são seis opções: Mercado de Trabalho, AutoCad, Gestão de Pessoas, Canvas, Vendas e Gestão de Tempo. Dinâmicas, as aulas contam com leituras, vídeos, jogos e também exercício. Cada curso conta com carga horária de seis a 30 horas.

Para maiores informações, acesse o site:

https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/

Foto: Marcelo Camargo/Folhapress

- PUBLICIDADE -