Veja 10 lugares para fotografar em SP

Separamos uma lista com 10 lugares incríveis para fotografar no Estado de São Paulo:

Casa das Rosas
No coração financeiro da capital paulista, na Avenida Paulista um casarão histórico apresenta ângulos incríveis que merecem o registro.

Museu do Café
Uma ida ao litoral já rende boas imagens, mas em Santos ainda dá para saborear um café, aproveitar atividades culturais, conhecer um pouco da história de São Paulo e ainda tirar boas fotos.

Jardim Botânico
Em mais de 143 hectares de pura beleza, o local é tão inspirador que tem até regras próprias para quem deseja fotografar por lá. Certamente oferece imagens maravilhosas.

PETAR
O Parque Estadual Truístico do Alto do Ribeira é um passeio inesquecível e certamente merece muitas fotografias. Afinal, não dá para ir a uma caverna ou ver uma cachoeira sem registrar.

Pinacoteca
Uma visitação à Pinacoteca certamente inspira. Além de exposições de arte temporárias imperdíveis, o arquivo fixo é dos melhores do Brasil. A arquitetura da casa e o verde que a rodeia, mesmo na região central de São Paulo, garantem bons cliques.

Parque Estadual de Ilhabela
A pouco mais de 200km da capital paulista, situado no litoral norte, o Parque Estadual de Ilhabela fica no Arquipélago de São Sebastião, com 12 ilhas, e integra o Município de Ilhabela. Praias e uma natureza exuberante formam cenários incríveis.

Catavento Cultural
Inspiração em todos os sentidos vão aguçar o desejo de fotografar várias áreas do Catavento Cultural, que tem atrações para pessoas de todas as idades. Fotos dentro e fora do museu fazem sucesso!

Museu Felícia Leiner
Localizado em Campos do Jordão, o Museu Felícia Leiner possui esculturas incríveis e fica em um ambiente que certamente vai trazer inspiração para muitas fotografias.

Parque Estadual da Cantareira
Localizado perto da cidade de São Paulo, o Parque Estadual da Cantareira possui 7.900 hectares formados por remanescentes de Mata Atlântica e ainda tem animais incríveis.

Parque Estadual Serra do Mar
Simplesmente um dos ecossistemas mais ricos do mundo com muita vida para ser fotografada. São 332 mil hectares em 25 municípios paulistas de muita natureza, aventura e belas imagens.