Homem é preso após lançar dois coquetéis molotov em unidade do Fácil Móvel


Na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 8h, um homem foi preso suspeito de lançar dois coquetéis molotov contra a unidade do Fácil Móvel, localizado ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Carmela. Mesmo com o lançamento, o jovem não conseguiu atingir o alvo, já que os projéteis caíram no chão.

Após jogar os coquetéis, o homem teria tentado se evadir do local, porém, foi perseguido e acabou sendo preso por uma equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). Durante a abordagem, teria sido encontrado em posse do indivíduo itens como luvas, faca de cozinha, isqueiro e uma touca.

O homem foi encaminhado ao 7°DP, e segundo a nota da Secretaria de Assuntos de Segurança, não houve feridos. “A Secretaria para Assuntos de Segurança informa que não houve nenhum ferido e nem dano ao patrimônio. Dois coquetéis molotoves foram arremessados contra a unidade do Fácil Móvel, que está sediado no lado de fora da UBS . Felizmente, ambos projéteis não atingiram o alvo e caíram ao chão. Toda ação ocorreu por volta às 8h da manhã e o indivíduo foi encaminhado ao 7º DP”.

 

- PUBLICIDADE -