Homem é preso sob suspeita de assédio sexual contra três adolescentes dentro de microônibus

- PUBLICIDADE -

O estudante Fernando Correia, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (5), por volta das 12h30, sob suspeita de assédio contra três adolescentes. Segundo informações, as vítimas retornavam da escola para casa e teriam sido assediadas dentro do microônibus que fazia a linha Pimentas–Jardim São João.

Segundo contou uma das estudantes menores, quando estava dentro do veículo, o acusado se aproximou e passou a proferir palavras ofensivas, de cunho sexual contra ela, enquanto segurava o pênis. Em determinado momento, o suspeito teria tentando tocá-la, mas ela se esquivou. A mesma sorte não teve uma de suas amigas que a acompanhavam no microônibus. Ao passar pela catraca, Correia teria apertado as nádegas dela de forma acintosa.

Diante deste quadro, a menina começou a gritar e chorar. O motorista deslocou o microônibus para o 7º Distrito Policial, noo Jardim São João, para denunciar o fato. Os pais das adolescentes foram chamados à delegacia, enquanto que Correia recebeu voz de prisão.

“Hoje tivemos um simulado na escola e por isso saímos mais cedo. E como a perua escolar estava cheia, nós optamos retornar para casa de ônibus. Quando entrei no microônibus, ele estava no banco destinado a pessoas com deficiência e passou a nos assediar”, contou uma das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Antônio Boaventura
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -