MalabaRindo oferece espetáculo gratuito em Guarulhos


O casal de palhaços Tico Toco (Bruno Peruzzi) e Polenta (Danieli Maimoni) realizam, neste sábado (16), duas apresentações gratuitas do espetáculo MalabaRindo no CEU Presidente Dutra.
O espetáculo contém números de habilidades, como malabarismo e acrobacias, além de esquetes tradicionais de circo. Embalado por muita música e palhaçadas, a apresentação tem a duração de 40 minutos e é indicada para toda a família. A proposta do projeto é difundir a arte circense e resgatar a inocência e a alegria que o palhaço transmite ao público.

Segundo Penélope Portugal, diretora do Instituto Cultural Usiminas, a iniciativa tem potencial para divertir e promover transformações sociais. “O instituto acredita que por meio de uma manifestação artística tão tradicional é possível estimular a sociabilidade, a criatividade e o desenvolvimento das crianças e, por isso, investe nessa inciativa que não leva apenas a alegria e o divertimento, como também aguça o imaginário e estimula movimentos que desafiam a superação de limites”, afirma a diretora.

A produção é dos próprios atores Bruno Vicenzo Peruzzi e Danieli Maimoni. O vestido de cores alegres da Polenta e o figurino de tons neutros que variam entre o preto e do Branco do Tico Toco são assinados por Isadora Rinelle. A equipe também é formada pelo fotógrafo Vinicius Mena e pelo técnico de som Eduardo Salzane.

Sobre espetáculo
MalabaRindo é um espetáculo para toda família, no qual as confusões de Polenta tiram a paciência de Tico e provocam gargalhadas da plateia. Eles tentam mostrar suas habilidades como malabaristas, músicos e acrobatas e quase tudo acaba em piada. Os números vão se completando até que eles percebem que o resultado fica realmente bom quando os dois trabalham juntos. Eles interagem com o público no palco e na plateia.
MalabaRindo é um projeto cultural patrocinado pela Usiminas por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural, e realizado com o apoio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Track Comunicação e Instituto Cultural Usiminas.

Serviço:
Horário: 14h
Endereço: CEU Presidente Dutra – rua Maria de Paula Mota, antiga rua 100, Jardim Presidente Dutra.

- PUBLICIDADE -