PM prende dupla suspeita de tentar furtar loja de eletrodomésticos no centro de Guarulhos

Uma dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar depois tentar furtar uma loja de eletrodomésticos, na madrugada de quarta-feira (20), no centro de Guarulhos. Os suspeitos invadiram o estabelecimento pelo teto e foram flagrados pelas câmeras.

Policiais do 15° Batalhão de Policia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento quando receberam informações de dois suspeitos que invadiram um comércio e estavam tentando furtar os produtos.

Os militares seguiram até o local e abordaram os suspeitos, de 34 e 39 anos, que estavam saindo pelos fundos da loja. Após revista, nada foi encontrado com eles.

Dentro do estabelecimento, os PMs acharam uma mochila com ferramentas e duas roupas de alumínio. As roupas de alumínio foram usadas para que os sensores dos alarmes não detectassem a presença deles.

A dupla escalou a parede dos fundos da loja, entrou na tubulação do ar condicionado e arrombou o telhado para entrar. No momento que os envolvidos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir pelos fundos, mas foram detidos.

Os criminosos foram presos e responderão por tentativa de furto qualificado. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (Guarulhos).

Foto: Rodrigo Paneghine (SSP)