PM prende dupla suspeita de tentar furtar loja de eletrodomésticos no centro de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Uma dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar depois tentar furtar uma loja de eletrodomésticos, na madrugada de quarta-feira (20), no centro de Guarulhos. Os suspeitos invadiram o estabelecimento pelo teto e foram flagrados pelas câmeras.

Policiais do 15° Batalhão de Policia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento quando receberam informações de dois suspeitos que invadiram um comércio e estavam tentando furtar os produtos.

Os militares seguiram até o local e abordaram os suspeitos, de 34 e 39 anos, que estavam saindo pelos fundos da loja. Após revista, nada foi encontrado com eles.

Dentro do estabelecimento, os PMs acharam uma mochila com ferramentas e duas roupas de alumínio. As roupas de alumínio foram usadas para que os sensores dos alarmes não detectassem a presença deles.

A dupla escalou a parede dos fundos da loja, entrou na tubulação do ar condicionado e arrombou o telhado para entrar. No momento que os envolvidos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir pelos fundos, mas foram detidos.

Os criminosos foram presos e responderão por tentativa de furto qualificado. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (Guarulhos).

Foto: Rodrigo Paneghine (SSP)

- PUBLICIDADE -