Drogaria Poupaqui irá inaugurar nova unidade no Jardim Fortaleza

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP, BRASIL, 11.04.2017 - Medicamentos gratuitos para asma, diabetes e hipertensão disponibilizados dentro do programa Farmácia Popular em loja da Droga Raia, em São José dos Campos (SP). O Ministério da Saúde irá fechar as unidades próprias do programa Farmácia Popular, que distribui medicamentos gratuitos ou com até 90% de desconto no país. Ao todo, 393 unidades do programa, que eram custeadas pela União, deixarão de receber verbas federais. (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

A Drogaria Poupaqui irá abrir mais uma nova unidade no próximo dia 20 (sexta-feira), na avenida dos Evangélicos, no Jardim Fortaleza. A inauguração terá atrações como sorteio de brindes, entre eles secadores de cabelo e chapinha, além da distribuição de algodão doce para os moradores do bairro.

Esta será a terceira unidade da drogaria que já atende nas avenidas Otávio Braga de Mesquita e Salgado Filho, onde a marca já opera há dois anos. A drogaria é conhecida também pelo baixo custo nos medicamentos, proporcionando economia para o cliente, mais saúde e satisfação.

Com essa nova unidade, a rede continua ampliando o fácil acesso às redes da drogaria. A indústria farmacêutica registrou alta no número de vendas em comparação com o ano de 2015, tendo um crescimento de 5,1% nas unidades, além de 13,2% no aumento de faturamento.

Segundo as projeções do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), o mercado de medicamentos fechou o ano de 2016 com crescimento de receita, com cerca de dois pontos acima da inflação em relação ao ano anterior.

Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress

- PUBLICIDADE -