Após derrota, Corinthians-Guarulhos retorna a Ponte Grande para receber Minas Tênis Clube

Depois de perder por 3 sets a 1 para o Cruzeiro no domingo (15) na estreia da Superliga de vôlei masculino, no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians-Guarulhos terá pela frente na competição nacional outra equipe de Minas Gerais em busca da reabilitação. O alvinegro recebe no próximo domingo (22), às 13h, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, o Minas Tênis Clube.

“Precisamos entender como funciona o jogo, tem hora que tem de forçar, tem hora que precisamos voltar a sacar bem. Tivemos muitos erros. Para jogar nesse nível, a gente tem de errar pouco, melhorar nossa virada de bola e nosso saque”, declarou o técnico Alexandre Stanzioni.

O ponteiro Alan Patrick entende que é preciso trabalhar melhor determinadas jogadas para não serem surpreendidos novamente em casa. “O jogo de domingo também é contra uma tradicional equipe, um adversário nosso direto, será um jogo complicado, em que precisaremos de todos à disposição. É só o começo da Superliga. Tivemos a baixa do Fábio hoje, e espero que semana que vem ele possa estar novamente à disposição do Alê”, observou.

Antônio Boaventura
[email protected]