PM prende homem na Freguesia do Ó após furto de veículo em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar deteve cinco pessoas por roubo e receptação de veículo, na quinta-feira (26), nas regiões de Casa Verde e Pinheiro, nas zonas norte e oeste da Capital. Documentos foram apreendido e um carro foi recuperado.

A primeira ação ocorreu na Avenida General Edgar Facó, na zona norte. PMs do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) seguiam para uma operação quando desconfiaram de um Fiat Uno branco. O motorista tentou fugir ao ver a aproximação das viaturas.

Após breve acompanhamento, o carro foi abordado. Em consulta ao sistema de informações criminais, os PMs descobriram que o veículo havia sido roubado momentos antes em Guarulhos. O homem foi detido e encaminhado ao 13º DP (Casa Verde).

Na zona oeste, policiais do 1º BPTran estavam encerrando o expediente quando desconfiaram de um Palio ocupado por quatro pessoas. Estranhando a atitude do motorista, pediram que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida.

Após acompanhamento, os militares conseguiram abordar o veículo, na esquina das ruas Monteiro Lobato com Magalhães de Castro. Com os passageiros, foram encontrados diversos documentos e cartões de banco.

O grupo foi levado ao 14º DP (Pinheiros), onde foram reconhecidos por uma vítima como autores de um roubo ocorrido momentos depois.

Foto: SSP

 

- PUBLICIDADE -