Prefeitura promove mais uma edição de cursos de capacitação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Gestão da Prefeitura, por intermédio da Esap – Escola de Administração Pública Municipal – está com inscrições abertas para a 7ª edição do Programa de Capacitação do Servidor e da Servidora. Os interessados podem se inscrever pelo Portal do Servidor, no site www.guarulhos.sp.gov.br. As atividades serão desenvolvidas durante os meses de novembro e dezembro. A iniciativa tem por objetivo desenvolver competências na prestação de serviços públicos de qualidade, visando o aprimoramento profissional e pessoal do funcionário.

Os cursos são oferecidos de duas maneiras. Uma delas é a modalidade presencial, na qual o servidor pode participar de palestras como “Conselhos de Direito e da Democracia” e “Porque a Participação é muito Importante nas Políticas Públicas”, além de cursos como “Atendimento ao Público”, “Gestão de Conflitos” e “Técnicas de Comunicação e Expressão Verbal”, entre outros.

No módulo à distância, são oferecidos diferentes cursos pelos portais UniBB Setor Público do Banco do Brasil (www.unibbsetorpublico.com.br), Enap – Escola Nacional de Administração Pública (www.enap.gov.br/en/web/pt-br/a-distancia) e FGV – Fundação Getúlio Vargas (www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos).

Serviço:

Para mais informações acesse portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br ou entre em contato com a Esap em [email protected] e [email protected]

- PUBLICIDADE -