Saiba quais são as quatro ruas do Bonsucesso que podem ter obras de reparo pela Proguaru

- PUBLICIDADE -

Quatro novas ruas da Vila Nova Bonsucesso poderão ser beneficiadas pelo Programa Comunitário de Melhoramentos (PCM) da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). A apresentação do programa ocorre no dia 11 de novembro, às 15h, na Escola Tia Carmela, que fica na rua Cordeiros, s/nº, no Bonsucesso.

Desta vez, o PCM será apresentado para famílias residentes nas seguintes ruas: Jacaraci, Antônio Iacona, Guilherme Cimieri e Mairi. Técnicos da Proguaru mostrarão a planilha de custos para a execução das obras. No entanto, para receber a pavimentação, se faz necessária a adesão de 67% dos moradores de cada rua, segundo regras previstas pelo plano.

No dia 18 de novembro, das 9h às 17h, também na Escola Tia Carmela, ocorrerá o plantão para assinaturas dos contratos e caso ocorra a adesão necessária, a Proguaru dará continuidade ao processo.

Sobre o PCM – O PCM é um projeto da Prefeitura de Guarulhos realizado juntamente com a Proguaru. Para ser implementado, se faz necessária a participação efetiva da população interessada – no mínimo 67% dos moradores – ou de dotação orçamentária.

O custo é dividido entre os proprietários de forma proporcional à metragem da frente do imóvel – tamanho da testada da residência (que consta no carnê do IPTU), multiplicado pela metade da largura da rua a ser asfaltada, multiplicado pelo valor do metro quadrado cobrado.

Informações sobre o Programa Comunitário de Melhoramentos em seu bairro podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento: 2475-9000.

Crédito da foto: José Renato/Comunicação Proguaru

 

- PUBLICIDADE -