Conhecida pela série ‘Sai de Baixo’, atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos


A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela GloboNews.
Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário.
Sua estreia na televisão foi com a minissérie “As Noivas de Copacabana”, em 1992. Na Globo, trabalhou ainda em várias novelas e séries. Esteve no ar recentemente na novela “Novo Mundo” (Globo), na qual interpretava Narcisa. O folhetim foi exibido entre março e setembro deste ano, mas Cabrita precisou se afastar das gravações antes do fim devido à saúde debilitada.
Porém, foi pelos papéis cômicos que a atriz ficou mais conhecida, primeiro com os “Trapalhões” e depois com o humorístico “Sai de Baixo”, em que interpretava a empregada Neide a partir da segunda temporada, em 1997.
Também fez várias participações na série “Vai que Cola”, humorístico protagonizado por Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Cacau Protásio. Em seu perfil no Instagram, Cacau dedicou uma mensagem para a amiga ao lado de uma foto na qual as duas aparecem escovando os dentes. “Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria e a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu.”

(Folhapress)
Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -