Romu prende dois homens e descobre esquema de tráfico de drogas no Gopoúva

- PUBLICIDADE -

Equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM)em atendimento de denúncia, prenderam dois homens por tráfico de drogas na Rua Eusonia, região do Gopoúva.
As equipes de Romu chegaram no local e depararam com um imóvel que não tem porta ou portões de acesso. O acesso ao local é dificultoso, sendo realizado pelo telhado do imóvel ou por um buraco que sai da galeria de esgoto, no fundo do imóvel.

As equipes de Romu cientes do ambiente hostil que enfrentariam, se preparam para fechar todas as possíveis saídas. Assim que chegaram, viram pelos buracos das paredes utilizadas para comercializar as drogas, dois indivíduos dentro do local, conforme denúncia, a adentraram o imóvel, pulando pelo telhado.
Os indivíduos tentaram evadir-se pela galeria, mas a outra equipe de Romu, impediu a fuga. Os indivíduos foram abordados no interior do imóvel e com eles foram encontrados 212 invólucros de cocaína, 86 embalagens de maconha e a quantia de R$ 382 reais em dinheiro trocado.

Ato contínuo prosseguiram na entrevista aos abordados, que confessaram fazer a mercância de drogas na região, um com oito processos criminais e o outro com dois processos criminais, além de ambos serem reincidentes no crime de tráfico de drogas.
Diante de todo o exposto, os policiais de Romu conduziram os indivíduos juntamente com as drogas e o dinheiro ao 2° D.P. para as demais providências junto a autoridade policial.

- PUBLICIDADE -