Empresário Marco Ianoni assume comando do PSDB de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reestruturação é a palavra de ordem no PSDB de Guarulhos com a chegada do empresário Marco Ianoni. Na inauguração da nova sede do partido na cidade, na noite desta segunda-feira (11), ele ressaltou a identidade que sua família possui com a sigla, além de enfatizar o apoio tucano ao prefeito Guti (PSB).
“A gente acredita que este momento de turbulência na política passará. Com esta nova gestão, a gente vai buscar um futuro muito melhor para nós. Queremos dizer ao prefeito Guti (PSB) que torcemos por você. O seu desafio é árduo e não é fácil, mas cercado de boas pessoas a gente vai ter êxito”, disse o novo presidente do diretório municipal.

Aliás, depois de 28 anos, o comando do PSDB guarulhense retorna para o controle da família Ianoni. Em abril de 1989, Pascoal Ianoni, irmão do novo dirigente tucano, se tornou o primeiro presidente da legenda no município. Diante deste aspecto, Marco justificou a identidade que sua família com a sigla como forma de aceite do desafio proposto.

“Fui inquirido por alguns amigos para aceitar esta gestão. Aceitei porque minha família possui vínculo com o partido e no hotel tivemos a honra de receber o ex-presidente Fernando Henrique, José Serra, o ex-governador Mário Covas. A gente tem uma identidade com o partido e com as pessoas”, disse.
O prefeito Guti destacou o apoio dos tucanos em sua gestão, que conta em seu governo com o vereador licenciado Gilvan Passos no comando da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (Sasp); Toninho Messias, integrante da Subsecretaria de Mobilidade Reduzida e Acessibilidade; além do apoio dos vereadores Geraldo Celestino, vice-líder do governo, e Lauri Rocha em sua base de sustentação na Câmara Municipal.

“Confiamos ao PSDB e ao Gilvan (Passos) uma das principais pastas do nosso município que é a de Segurança Pública. É algo que assola e assusta as pessoas de bem do nosso município. A gente conta com o PSDB para dar a volta por cima e melhor os índices de segurança do nosso município”, enfatizou Guti.

Antônio Boaventura
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -