Perseguição termina com a batida de três veículos e suspeito foge no Maria Dirce

- PUBLICIDADE -

Uma perseguição envolvendo um veículo roubado Fiorino e viaturas da Polícia Civil, que começou em São Paulo, terminou com a batida de três veículos na rua Jacinto, região do Jardim Maria Dirce, por volta das 11h30 desta terça-feira (12). A Fiorino teria entrado na rua em alta velocidade, provocando o acidente em outros dois veículos, um Fiesta vermelho que iria entrar no Condomínio Maria Dirce II e uma Palio Weekend, de cor prata, que estava estacionada.

Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os policiais e o suspeito de roubar a Fiorino. Após a batida, o homem teria pulado o muro do condomínio que dá acesso a um matagal e uma favela próxima ao local. Mais de 15 viaturas da Polícia Civil foram acionadas para acompanhar a ocorrência, que contou com apoio do helicóptero da polícia, vasculhando as áreas ao redor do edifício, como os campos e até um córrego próximo ao local, porém, mesmo diante de todo o cerco, o homem conseguiu fugir.

Os veículos que sofreram a batida, o Fiesta, no momento havia uma mulher, porém, não ficou ferida, mesmo com a colisão na parte lateral, e a Palio Weekend, ficou com a parte traseira danificada. A carga do veículo roubado, que estava com a placa presa por arame farpado, era composta por diversas peças de roupas.
O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos, mas será investigado pelos policiais da 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil na Zona Leste, localizada no bairro do Tatuapé.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -