Falcão diz que Pabllo Vittar é uma ‘criatura que canta ruim’

- PUBLICIDADE -

Falcão, 60, publicou em seu Instagram, nesta terça (19) uma imagem de Pabllo Vittar. Na legenda o cantor escreveu: “Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!” (https://www.instagram.com/p/Bc40cKHHvUK/).
O cantor e humorista cearense é conhecido por seu estilo irreverente e cômico, além de ser um dos principais nomes da música brega. Dentre seus maiores sucessos estão algumas “traduções” como “I’m not dog no” e outras composições que envolver batidas já conhecidas dos anos 80 e letras satíricas como “O Cume”.
Os fãs de Pabllo Vittar -assim como os haters- usaram os comentários para debater a declaração de Falcão. A imagem já ultrapassa as 4.000 curtidas, o que chega a ser quatro vezes mais do que postagens “normais” do cantor.
“Você pelo menos é afinado, não canta como uma taquara rachada”, escreveu um seguidor. “Falcão Merdinha, Pabllo Vittar Rainha”, comentou outro. As opiniões se dividem ao longo dos quase 1.500 comentários.
Pabllo Vittar ficou conhecida no começo de 2017, depois de emplacar alguns hits como “K.O” e “Todo Dia” no Carnaval deste ano. A cantora também gravou a música “Sua Cara” com Anitta e outras parcerias de sucesso.
Neste domingo (17) Vittar fez um “pocket show” em São Paulo que reuniu milhares de pessoas na rua Augusta, no centro. A cantora aproveitou a oportunidade para apoiar a causa LGBT. “A gente precisa acreditar que a gente vai poder sair na rua sem ser olhado de canto, sem ser xingado, sem ser chacotado. Por que bicha, meu amor, bicha não é bagunça”, disse.

(Folhapress)
Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -