Restaurante Popular Zilda Arns festeja 16 anos com almoço especial

- PUBLICIDADE -

O Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns comemorou 16 anos nesta quinta-feira, dia 21, com muita música, almoço especial (arroz à grega, feijão, filé de frango grelhado com molho vinagrete, farofa, suco e bolo gelado, muita música ao vivo – dupla Carvalho Sales e Denise, cantora Berê, cantor Valdir (cover do Raul Seixas), apresentação do palhaço Fonso com números de mágica e diversão, além do Papai Noel distribuindo  doces para as crianças.

Promovido pelo Departamento do Fundo Social de Solidariedade da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o evento contou com o público que frequenta o local e ainda com as presenças da secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, e da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Lins.

A secretária-adjunta destacou a qualidade na refeição servida. “São 16 anos de atendimento ao público com alimentação balanceada e de qualidade. É um serviço que já vinha sendo prestado e foi aprimorado: as dependências do local foram readequadas recentemente, de forma a atender melhor as normas”, disse Claudia.

Já a diretora do Fundo Social abordou o comprometimento no trabalho realizado no Restaurante. “Agradeço a presença de todos. O Restaurante Zilda Arns comemora os 16 anos de atendimento ao público com muito empenho e dedicação”, afirmou a gestora.

 

Restaurante Zilda Arns

Inaugurado em 2001 pela Prefeitura, o restaurante serve uma média de 700 refeições diárias, ao custo de R$ 1,00, além de desjejuns (café e pão com manteiga) que são gratuitos. Este ano, contabiliza 119.438 almoços e 16.139 desjejuns gratuitos. No inverno, serviu 8.411 sopas na janta.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, sendo o almoço servido entre 11 e 13h30. Já o desjejum é oferecido entre 7h30 e 8 horas.

 

Serviço:

Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns

Local: avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo

 

(Assessoria de Imprensa Guarulhos)
Foto: Sidnei Barros/PMG

- PUBLICIDADE -