Incêndio em locadora danifica 66 veículos em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Um incêndio em uma locadora de veículos, localizada na avenida Hélio Smidt, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, danificou 66 veículos segundo informações do Corpo de Bombeiros, que controlou o fogo em uma hora. A ocorrência não deixou vítimas, porém, o pátio de carros ficou destruído.

“O fogo começou em um gerador de energia. Pegamos os veículos e colocamos do outro lado”, afirmou o agente de locação Thiago Costa, 27. O incêndio teve início por volta das 11h, em um espaço destinado a quatro locadoras, porém, o fogo ocorreu apenas na parte da Unidas, onde também teria vazado o diesel e se espalhado entre os veículos.

Segundo o tenente coronel do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros, Jefferson de Mello, a ocorrência contou com o apoio de 14 viaturas da corporação, quatro da Força Aérea Brasileira e três da Gru Airport. “Além de todo esse apoio para apagar o incêndio, somente os veículos e o gerador foram danificados”, revelou o tenente destacando que a área de 120 metros quadrados do gerador foi tomada pelo fogo.

Dentro do pátio da locadora, havia veículos totalmente queimados e outros somente com a parte frontal ou lateral queimada. Mesmo com o grande acidente, o fogo não se propagou para a área das outras empresas e o tráfego aéreo não precisou ser interrompido enquanto o Corpo de Bombeiros controlava o incêndio.
“Quando o incêndio começou, tentamos apagar ele com extintores, mas o fogo foi se espalhando, chegando até a lona”, disse o funcionário do recebimento de veículos, Johnny de Jesus Santos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -