Obras de implantação do novo trevo Jacu Pêssego exigem mudanças no trânsito da via Dutra, em Guarulhos


A CCR NovaDutra prossegue com as obras de implantação do trevo Jacu Pêssego (fase II), no km 213,3 da via Dutra, em Guarulhos, na grande São Paulo. Na fase atual dos trabalhos, a Concessionária inicia a construção de dois viadutos: um em via local, no sentido Rio de Janeiro, que não impactará no trânsito da via Dutra; e outro na pista expressa sentido São Paulo, que exigirá a implantação de um desvio de tráfego na rodovia, a partir das 11h da próxima segunda-feira (22).

Nesta etapa, que tem previsão de duração de quatro meses, o tráfego da pista expressa sentido São Paulo será desviado para a pista marginal no km 212,5, e os motoristas poderão retornar para a pista expressa no km 214,9. Para proporcionar mais fluidez ao trânsito na chegada à capital paulista, a Concessionária implantará a pista reversível: de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 10h, a pista expressa sentido Rio de Janeiro terá o fluxo de tráfego invertido para o sentido São Paulo, entre o km 212,2 (bairro Bonsucesso) e o km 216,2 (bairro Cumbica). Neste mesmo período, o trânsito da pista expressa sentido Rio de Janeiro será desviado para a pista marginal entre os quilômetros 216,6 e 211,1.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. O motorista também pode obter informações das condições de tráfego sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.

- PUBLICIDADE -