Moradores ateiam fogo em pneus e fecham avenida no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Em um protesto contra a falta de água há quatro dias, segundo o HOJE apurou com populares, alguns moradores do bairro Pimentas atearam fogo em pneus interditando a avenida Juscelino Kubitschek, próximo a divisa com São Miguel Paulista, causando grande congestionamento pelo local.

De acordo com moradores, às 18h30, a situação da via já estava tranquila, principalmente com a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o fogo no local. Já a Polícia Militar afirmou que recebeu o chamado às 16h20, e que a manifestação ocorreu de forma pacifica.

Além da presença da PM e do Corpo de Bombeiros, também houve a presença do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), na região, porém, ainda não há a confirmação se o abastecimento de água teria retornado em determinadas ruas no bairro.

Resposta do Saae:
A respeito da matéria “Moradores ateiam fogo em pneus e fecham avenida nos Pimentas”, publicada nesta quinta-feira, 15, no site do Guarulhos Hoje, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos informa que o motivo da falta de água nas ruas Apalache e Nidaque foram duas falhas técnicas em dias consecutivos em uma válvula de redução de pressão. Este problema já foi solucionado ontem, às 17 horas, sendo normalizado o abastecimento de água na região.

- PUBLICIDADE -