A prefeitura inaugurou na tarde deste sábado (17), no Parque Júlio Fracalanza, localizado na rua Joaquim Miranda, n°471, no bairro Vila Augusta, o segundo Pet Park gratuito, que é um espaço destinado para que os animais possam brincar durante o passeio com os donos. O primeiro havia sido inaugurado em dezembro do ano passado no Bosque Maia.

Durante a inauguração, o prefeito Guti (PSB), também esteve presente e destacou sobre esse novo espaço para as pessoas levarem os bichinhos de estimação. “Essa obra foi de baixo de custo, com tudo sendo reaproveitado”, destacou.

Com dois Pet Parks em funcionamento, até o final do ano, Guarulhos deverá contar com cinco, sendo o próximo no Parque Chico Mendes, região do Pimentas, e depois no Lagos dos Patos, na Vila Galvão.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde muito bonito a inauguração do espaço pros animais …mas eu gostaria de saber como vai ficar as denúncias feitas através do fácil e zoonoses.. .pq já faz um ano que eu fiz uma denúncia de maus tratos e nada foi feito os animais esta o doentes e confinado, onde está o DEPAN..DEPARTAMENTO de proteção aos animais ????complicado isso viu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here