Cães e gatos procuram novo lar na feira de adoção do Internacional Shopping Guarulhos


O Internacional Shopping Guarulhos promove no próximo domingo (25), mais uma edição de sua tradicional Feira de Adoção de animais. O evento oferece mais uma chance de levar para casa um novo amigo e é realizado em parceria com os voluntários da ONG Deixe Viver. Neste mês, 20 cães e oito gatos, já previamente vacinados e castrados, estarão disponíveis para adoção.

Para levar um bichinho para casa é preciso ter mais de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência. Além disso, a ONG Deixe Viver pede uma contribuição de R$60,00 como auxílio no cuidado e alimentação dos pets. No ato da adoção, o interessado assinará um termo de responsabilidade pelo animal, se comprometendo a cuidar bem dele.

Quem não pode adotar um animal, mas quer ajudá-los, pode doar rações para a Deixe Viver e contribuir com todos os outros cachorros e gatos que são atendidos pela ONG.

Serviço
Feira de Adoção de Animais

Data: 25 de fevereiro
Horário: das 13h às 18h
Local: Internacional Shopping Guarulhos – 1º Piso (próximo à SmartFit)

Shopping Internacional de Guarulhos

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, Itapegica, Guarulhos/SP

Horário de funcionamento: Lojas: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação: De segunda-feira a sábado, das 10h às 23h, e domingos, das 11h às 21h

Contato: (11) 2414-5000

http://internacionalshopping.com.br/

- PUBLICIDADE -