Teatro Nelson Rodrigues apresenta A Arte de ser Mulher

Teatro Nelson Rodrigues apresenta A Arte de ser Mulher

Celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres no Brasil e em outras regiões do mundo. Na próxima quinta-feira (08), das 14h às 17h, o Teatro Nelson Rodrigues comemora o Dia Internacional da Mulher, iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) que conta com uma programação especial e gratuita, com atividades abertas para toda a comunidade.

Música, artesanato sustentável, grafite e palestras com profissionais da área de comunicação estão entre as atividades que serão oferecidas às participantes.
Na ocasião, o espaço também abre inscrições para a oficina de artesanato sustentável e aulas de Coral, ambas ministradas por artistas ligados às temáticas. É necessário cópia do documento de identidade, comprovante de residência e idade mínima de 12 anos para participação.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março. Em 1977, a Organização das Nações Unidas reconheceu a data como um marco de conscientização para evitar as desigualdades de gênero em todas as sociedades.

Serviço:
A Arte de ser Mulher
Data: quinta-feira, 8 de março
Horário: 14h às 17h
Local: Teatro Nelson Rodrigues
Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão, Guarulhos
Evento gratuito
Classificação: 12 anos

Deixe seu Comentário