O fim de semana foi de muita festa para o tênis de mesa da cidade. No último sábado, dia 10, no Centro Paraolímpico Brasileiro, na Capital, os atletas da UCEG-Guarulhos participaram do 1º Torneio Ranking Paulista e subiram ao pódio em várias categorias. Tiago Uieda, no mirim masculino, e Rebeca Daniello, no infantil feminino, conquistaram a medalha de ouro.

Já no adulto masculino, o mesa-tenista Luís Gustavo ficou com o bronze. Edy Sakurada também levou o bronze na categoria Pré-Sênior. Para o técnico da equipe, Andrews “Ceará”, os títulos do fim de semana representam muito para a modalidade na cidade. “Estou extremamente feliz porque são todos atletas guarulhenses. Isto é ótimo para o nosso tênis de mesa. Já recebi ligações de atletas de Guarulhos, que estão atuando em outros clubes, querendo voltar”, finalizou.

O próximo compromisso da UCEG-Guarulhos será no mês de abril, na segunda etapa do Ranking Paulista. Antes, no fim deste mês de março, Tiago Uieda disputa a Copa Brasil, na cidade de Concórdia (SC). Se conseguir o primeiro lugar, Tiago irá representar o país no Sul-Americano da categoria, no Paraguai, neste primeiro semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here