Show de Stand-up comedy de Thiago Ventura é atração no Teatro Adamastor

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (30), às 18h30, no Teatro Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, no bairro Macedo, ocorre o show de stand-up comedy “Só Agradece”, do comediante Thiago Ventura.

No segundo show solo Só Agradece, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com o inconfundível estilo da quebrada.

Administrador de empresas e ex-bancário, Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz desde maio de 2016 em São Paulo com o show solo “Isso é tudo que eu tenho“, no Teatro Shopping Frei Caneca. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana, Risadaria e Festival de Férias. Fez shows para os brasileiros no Japão, Estados Unidos e Dublin.  Faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Os vídeos do comediante geraram  mais de 20 mil compartilhamentos e mais de dois milhões de visualizações em apenas três dias.

Serviço:

Show de stand-up copmedy Só Agradece- Thiago Ventura

Horário: 18h30

Endereço: avenida Monteiro Lobato, n° 734, Macedo- Teatro Adamastor.

Informações e Vendas: 2093-3176

www.biilheteriaexpress.com.br

- PUBLICIDADE -