Aeroporto de Guarulhos terá voos para Tel Aviv a partir de dezembro

Assunto:Imagens Aéreas Local:Aeroporto André Franco Montoro Data:16.05.2008 Foto:Sidnei Barros/PMG

Aeroporto Internacional de São Paulo terá, a partir de 12 de dezembro de 2018, voos para Tel Aviv, Israel, operados pela companhia área Latam. A nova rota permitirá a ligação entre a segunda maior cidade israelense com outras importantes metrópoles sul-americanas, como Buenos Aires, Santiago, Rio de Janeiro, Lima, entre outras, que, juntas podem atrair mais de 65 mil passageiros por ano vindos de Israel.

“A América do Sul tem todas as condições para se tornar um destino turístico preferencial para os israelenses, assim como se espera um aumento expressivo do turismo de lazer e religioso para Israel partindo, também, do Aeroporto Internacional de São Paulo. Estamos preparados para atender essa demanda graças aos investimentos em infraestrutura nos últimos anos”, afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Os voos entre São Paulo e Tel Aviv começam a ser operados pela LATAM em dezembro com três partidas semanais (segundas, quartas e sextas-feiras). Terão duração de, em média, 11 horas e, para essa operação, a companhia aérea utilizará o Boeing 787, com capacidade para até 247 passageiros.

- PUBLICIDADE -