Uma médica que preferiu não se identificar, reclama que continua sem pagamento desde o mês de fevereiro no Hospital Municipal de Urgência (HMU), localizado na avenida Tiradentes, n° 3392, no bairro do Bom Clima. De acordo com a servidora, após o repasse efetuado pela administração municipal ao Instituto Gerir na semana passada, apenas os enfermeiros teriam sido pagos, enquanto os médicos ainda aguardam.

“Além da falta de pagamento, já chegou a faltar até soro nesse hospital”, afirmou a médica, alegando que diante do atraso, as próprias contas em casa estariam complicadas, pois estaria pagando juros.

A servidora também alega que segue sem nenhuma previsão de quitar os salários. A reportagem do HOJE entrou em contato com o Instituto Gerir, responsável pela administração do hospital, que informou não proceder nenhuma afirmação realizada pela médica sobre falta de salário e material.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Foto: Ivanildo Porto

1 COMENTÁRIO

  1. Ai Quem Paga o Pato é quem esta Doente…Que Ridículo, Que Juramento este Médicos fizeram quando se formaram…Foi de Se não tiver Dinheiro não Atendo e quando Tiver não atendo também.
    Como melhorar um pais onde o povo não se uni para cobrar o que é de direito deles? Estão esperando cair um milagre do céu.
    “Acorda POVO”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here