Médica reclama de salário atrasado desde fevereiro no HMU

Médica reclama de salário atrasado desde fevereiro no HMU

Uma médica que preferiu não se identificar, reclama que continua sem pagamento desde o mês de fevereiro no Hospital Municipal de Urgência (HMU), localizado na avenida Tiradentes, n° 3392, no bairro do Bom Clima. De acordo com a servidora, após o repasse efetuado pela administração municipal ao Instituto Gerir na semana passada, apenas os enfermeiros teriam sido pagos, enquanto os médicos ainda aguardam.

“Além da falta de pagamento, já chegou a faltar até soro nesse hospital”, afirmou a médica, alegando que diante do atraso, as próprias contas em casa estariam complicadas, pois estaria pagando juros.

A servidora também alega que segue sem nenhuma previsão de quitar os salários. A reportagem do HOJE entrou em contato com o Instituto Gerir, responsável pela administração do hospital, que informou não proceder nenhuma afirmação realizada pela médica sobre falta de salário e material.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Foto: Ivanildo Porto

1 Comentário neste post

  1. Edson Almeida

    Ai Quem Paga o Pato é quem esta Doente…Que Ridículo, Que Juramento este Médicos fizeram quando se formaram…Foi de Se não tiver Dinheiro não Atendo e quando Tiver não atendo também.
    Como melhorar um pais onde o povo não se uni para cobrar o que é de direito deles? Estão esperando cair um milagre do céu.
    “Acorda POVO”…

    Responder

Deixe seu Comentário