Vazamento em residência no Jardim Ema ocorre desde fevereiro, diz morador

- PUBLICIDADE -

O vazamento de água em uma residência localizada na rua Nair Kube, n° 388, no bairro Jardim Ema, ocorre desde o mês de fevereiro, de acordo com o analista fiscal Ronaldo Antônio dos Anjos, 49. O morador alega que já reclamou em diversas oportunidades para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, porém, não houve nenhuma resposta.

“Eu reclamei primeiro em fevereiro, quando eles chegaram a vir, analisaram o problema e disseram que iriam voltar para arrumar, porém, ficou apenas na promessa”, afirmou Anjos, destacando que há 20 dias entrou em contato com o Saae ameaçando a falar com algum jornal caso a empresa não realizasse o conserto do vazamento, e o que obteve de resposta foi que seria realizada um agendamento para o comparecimento da equipe.

O vazamento estaria aumentando cada vez mais, além de escorrer pela casa. A reportagem do HOJE entrou em contato com o Saae, questionando sobre a falta de atenção ao problema no Jardim Ema. “ O Saae informa que o vazamento de água na rua Nair Kube, 388, foi consertado nesta quarta-feira (18)”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -