Café com Viola presta homenagem às mães neste domingo


O Café com Viola deste domingo (06),presta homenagem às mães com um encontro caloroso no teatro do CEU Ponte Alta, regado a grandes clássicos da música sertaneja. O evento, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês a partir das 10h, é gratuito e aberto ao público em geral.

E como mãe também é sinônimo de carinho, os organizadores prometem um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros. O encontro também fortalece a luta pela preservação da cultura musical sertaneja, uma iniciativa que ajuda na consolidação e perpetuação desse legado.

A participação é livre e por ordem de inscrição. Além de renomadas duplas da cidade, a expectativa é que músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi da Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros, também participem.

No início do mês passado, o Café com Viola comemorou um ano de encontros no Teatro Ponte Alta. Satisfeito com a repercussão positiva do evento, Adalmir vibrou com a quantidade de pessoas que mensalmente comparece ao Teatro Ponte Alta para prestigiar os violeiros. “O Café com Viola é uma iniciativa que desde seu início vem ajudando a fortalecer a luta pela preservação da cultura musical sertaneja na cidade, trazendo para o município músicos de outras regiões, que sabem que vão encontrar espaço garantido para mostrar sua arte”, comemorou o subsecretário.

Serviço:

Café com Viola

Data: domingo, dia 6 de maio

Horário: 10 horas

Local: Teatro do CEU Ponte Alta. Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada: gratuita

Classificação livre

 

- PUBLICIDADE -