Shopping Maia presenteia clientes com viagem para Paris em campanha para Dia dos Namorados


Imagine encontrar um presente perfeito para o(a) namorado(a) e ainda ganhar uma viagem para Paris, na França. Esse cenário pode até parecer um sonho, mas é realidade no Parque Shopping Maia. O empreendimento segue com sua campanha ‘Amor em Dobro’, que já presenteou um ganhador com um carro no Dia das Mães e a todo vapor para o Dia dos Namorados.

Para participar é muito fácil, basta reunir comprovantes fiscais no valor de R$350,00 e trocar por um cupom. Automaticamente o consumidor já estará concorrendo a uma viagem para Paris, com acompanhante

O posto de trocas da campanha está localizado próximo ao Kangoo, no piso 3 do shopping, e seguirá o horário comercial do empreendimento. Para dar uma chance maior aos clientes, todas as notas fiscais convertidas de segunda a quinta-feira gerarão cupons em dobro.

O casal sortudo que ganhará uma viagem para Paris e irá comemorar com estilo será revelado no dia 12 de junho, em pleno Dia dos Namorados.

Parque Shopping Maia

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h
Contato: (11) 2485 1600
www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -