Campeonato de karaokê movimenta os cantores anônimos de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Soltar a voz e brilhar nos palcos. Este é o sonho de qualquer cantor, sejam já famosos ou anônimos. E para revelar talentos da música em Guarulhos, o 1º Campeonato de Karaokê do Bar Sabor prorrogou suas inscrições para o dia 5 de julho. “O importante é soltar a voz, se divertir e esquecer os problemas do dia a dia”, disse o organizador do evento, André Aparecido de Souza, conhecido no meio artístico por participar de programas da TV como Música da Fama e Raul Gil, entre outros, interpretando Emílio Santiago.

O campeonato de Karaokê terá premiação em dinheiro e será dividido em três etapas classificatórias e três eliminatórias, antes da grande final prevista para o final de setembro. A torcida mais animada também receberá premiação, segundo explicou André. “Queremos resgatar os tempos áureos dos karaokês da cidade”.

Cada inscrito terá direito a interpretar três músicas, podendo repetir as canções. Os jurados vão analisar afinação, interpretação e performance. A final deverá ser acompanhada por uma banda ao vivo. “Teremos estrutura de palco, iluminação, microfone sem fio e 10 mil RMS de som absoluto”, garantiu André. “Agora, é participar e soltar a voz”.

 

Serviço:

1º Campeonato de Karaokê Bar Sabor

Informações: Tels. 4307-2772 e 95743-5662

Avenida Suplicy, 624, Jardim Santa Mena

- PUBLICIDADE -