O Festival ‘Hexa Brasil Guarulhos HOJE’ preparou uma programação especial para este final de semana. O grande destaque será o show gratuito do cantor Belo, que se apresentará na praça Transguarulhense no sábado (24).

Além disso, torcedores de Guarulhos poderão acompanhar os jogos da Copa do Mundo ao vivo em dois telões. A estrutura ficará no local até o dia 15 de julho, data do encerramento do mundial. A iniciativa é do HOJE que preparou uma super festa para a cidade.

Venha torcer com a gente!

Belo apresenta novo álbum ‘De Alma Aberta’ no sábado em show gratuito

O cantor belo lançou no mês passado seu novo disco “De Alma Aberta”, o 16º da carreira solo do artista, que reuniu diversas participações especiais. O cantor sobe ao palco da Transguarulhense no sábado (23), num show gratuito, e apresenta faixas do novo trabalho como “Fases”, “Do Nada” e “Perfeita pra Mim”.

Ícone do pagode romântico, Belo possui 18 anos de estrada como artista solo. O cantor, iniciou a carreira musical à frente do grupo Soweto nos anos 1990 e, desde então, deu voz a grandes sucessos, como “Tua Boca”, “Razão da Minha Vida”, “Tudo Mudou” e “Reinventar”.

Além dele, o Festival contará com show do Grupo Rizzueto e Rafa Augusto. Ainda no sábado serão transmitidos os principais jogos da Copa do Mundo. A festa tem início às 12h.

Food trucks e espaço kids completam a festa

O local conta, ainda, com uma praça de alimentação com diversos food trucks oferecendo as melhores opções gastronômicas como hambúrgueres artesanais, pasteis, churrascos, além de doces e bebidas.

A diversão é garantida também para as crianças, já que um espaço foi especialmente pensado para os pequenos aproveitarem a diversão após os jogos.

A programação segue, ainda, no domingo (24) com diversos shows e a transmissão dos principais jogos do campeonato mundial.

Serviço:

Festival Hexa Brasil Guarulhos HOJE

Data e horário: Sábados e domingos a partir das 12h.

Endereço: avenida Transguarulhense, Praça Transguarulhense Continental, Parque Continental.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here