Teatro Adamastor oferece espetáculos gratuitos nos finais de semana de julho


O período de férias é um excelente momento para descansar, mas também para aproveitar a programação cultural disponível em Guarulhos, que acontecem nos parques, praças, CEUs, teatros e espaços culturais da cidade. Nos dias 10, 15 e 22 de julho, o Teatro do Adamastor Centro oferece espetáculos gratuitos com classificação livre, que prometem divertir e animar toda a família, confira.

No dia 10 de julho, terça-feira, às 20h, acontece o espetáculo ‘N`Drama, que conta a história de três pessoas, três seres humanos em fuga, três corações solitários caminham a fim de afastar-se do estado de guerra no qual o mundo se encontra. Levam consigo o que o corpo é capaz de carregar, desejam humanidade, buscam alma. Mas algo inesperado pode mudar o rumo deste trajeto.

No dia 15 de julho, domingo, às 19h, a jornalista Michele Barbosa conta no Stand-up Comedy “Você não é todo mundo” como ficou conhecida nas redes sociais por sempre contar os perrengues que enfrenta constantemente. Seu vídeo, sobre as gafes do primeiro dia no trabalho, viralizou e de lá para cá a jornalista mais atrapalhada do mundo ganhou fama, seguidores e o apelido de capivara pelas caras e boca que faz.

Já no dia 22 de julho, sábado, às 20h, a banda guarulhense As Despejadas faz o lançamento do álbum Soufrida Luta, trabalho com 12 músicas, das quais 11 composições autorais. Neste álbum, a banda busca encarar e retratar de forma crítica situações de exclusão social da juventude periférica. Reconhecidas para além dos muros da cidade, As Despejadas carregam em sua identidade as raízes locais.

Para saber mais sobre a programação de férias em Guarulhos, acesse: http://www.guarulhos.sp.gov.br/ e https://www.facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial/

Serviço:

Espetáculo teatral´N`Drama

Data: terça-feira, 10 de julho

Horário: 20h

Stand-up Comedy “Você não é todo mundo”

Data: domingo, dia 15 de julho

Horário: 19h

Show As Despejadas – Lançamento do álbum Soufrida Luta

Data: sábado, 22 de julho

Horário: 20h

Local: Teatro Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos/SP

Entrada gratuita

Classificação livre

Imagens: Divulgação/ PMG

- PUBLICIDADE -