Exposição ‘A Tinta dos Mestres’ chega ao Shopping Bonsucesso


O Shopping Bonsucesso oferece aos moradores de Guarulhos que gostam de arte, cultura e entretenimento mais uma opção de passeio. A exposição A Tinta dos Mestres chega ao empreendimento com o propósito de explicar e ilustrar a evolução artística da técnica de pintura com tinta a óleo, através de diversos elementos, texturas e cores espalhadas pelas obras disponíveis no espaço.

Criada pelo artista Nathan Marques e com curadoria do grupo Animendigos, Chiclete Cultural, Halftones e Rafilds Marques, a mostra conta com obras produzidas por tinta a óleo, uma técnica artística por meio da qual as cores são aplicadas com ferramentas como pincéis, espátulas e outros materiais sobre superfícies como telas de tecido ou madeira. Essa técnica se popularizou devido à extraordinária versatilidade que oferece ao artista para realizar as suas pinturas.

A exposição ‘A Tinta dos Mestres’ fica até o dia 03 de agosto na sala de exposições do Shopping Bonsucesso e tem entrada gratuita.

Serviço:

Exposição A Tinta dos Mestres

Período: até o dia 03 de agosto

Horário: horário do empreendimento (de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h)

Local: em frente à loja Polishop

Shopping Bonsucesso:

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Contato: (11) 2489-9690

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

 

- PUBLICIDADE -