Ginástica Artística conquista bicampeonato dos Jogos Regionais


Na manha desta quarta-feira, 25, mais uma marca histórica para o esporte guarulhense. As meninas da ginástica artística conquistaram o bicampeonato da modalidade nos Jogos Regionais, em Ilha Bela, após ganharem 21 medalhas no total, ficando em primeiro no geral. Só no dia de hoje foram 15 conquistadas sendo 6 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

As ginastas Júlia Lorena, Isabely Ribeiro e Julia Altemari foram os destaques da competição e ficaram com o ouro, prata e bronze respectivamente na trave, solo e no individual geral. Julia Lorena e Isabely ainda foram ouro e prata no salto.

Nas paralelas, a ordem do pódio, que foi todo de Guarulhos, teve Júlia Lorena em primeiro, Bianca Felizardo em segundo e Isabely na terceira posição. Para fechar com brilhantismo, o município ficou com o primeiro lugar por equipe.

O desempenho deste ano superou o número de medalhas da edição passada dos Regionais. Em 2017, quando também foi campeã, a equipe de Guarulhos conquistou 16 medalhas, quatro a menos do que nesta edição.

Tênis de mesa na final

Outra modalidade que vai brigar pelo ouro é o tênis de mesa, que nesta quinta-feira, 26, disputa duas finais por equipe. No masculino, Guarulhos enfrenta Jacareí, e no feminino, a decisão será contra Mogi das Cruzes.

- PUBLICIDADE -