O Departamento de Proteção Animal (DPAN), da Secretaria de Meio Ambiente, realiza na próxima segunda-feira (30), a partir das 8 horas, o agendamento para castração gratuita de gatos e cachorros de moradores do Parque Residencial Bambi e do bairro Água Azul. Não é necessário levar os animais, pois haverá a distribuição de 250 senhas, sendo três por CPF.

O agendamento, feito de forma presencial, acontece nas dependências do CEU Bambi, localizado na rua Benedito Thieso, no Parque Residencial Bambi. Os interessados devem leva documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. A única exigência é que o responsável pelo animal seja da região. Todos os cães e gatos castrados receberão microchip de identificação e RGA – registro geral de animais.

A medida tem por propósito o controle populacional de animais comunitários, ou seja, aqueles que não possuem donos e acabam sendo cuidados por diferentes pessoas. A campanha já contemplou o Jardim São João, Ponte Alta, Inocoop, Jardim City e Cabuçu.

Dando continuidade à campanha de castração, o DPAN promoverá no dia 13 de agosto, a partir das 8 horas, o agendamento na Escola Estadual Professor Chyo Yamamoto (Estrada dos Vados, 261), beneficiando moradores dos bairros Jardim Álamo, Triunfo e Vila Carmela.

Castração

Os procedimentos cirúrgicos serão realizados no Departamento de Proteção Animal (DPAN) Bonsucesso, que fica na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jd. Triunfo. Demais informações, basta ligar para 2457-2112 e 2441-4556.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here