Escola de samba realiza festa no Clube do Parque Cecap

- PUBLICIDADE -

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Parque Cecap, realiza no sábado (11), das 16h às 22h, no Clube do Parque Cecap, localizado na avenida Monteiro Lobato, n°3415, a “Festa da Comunidade”, com diversas atrações, além de entrada franca no evento.

A festa será realizada para arrecadar fundos com o objetivo de ajudar na reconstrução do barracão, que é a sede da escola de samba, que pegou fogo no mês passado, por conta de fogos de artificio. Entre as atrações da festa estão o grupo guarulhense Nova Feição, além da continuação do samba com Tereza Gama, a bateria da escola de samba Império do Samba de Guarulhos e a própria bateria da escola do Parque Cecap.

Além da atração musical, haverá para o público barracas com a venda de lanches, doces, salgados, artesanatos, moda afro e a venda de camisetas da escola de samba do Parque Cecap.

A escola tem atualmente 600 componentes,  e existe há 20 anos, sendo fundada em outubro de 1998 e conseguiu se sagrar campeã do carnaval guarulhense em três oportunidades. Além disso, a escola realiza também eventos fechados, somente com a bateria, que já tocou em empresas como Yamaha e durante um evento no Hotel Pullman.

Serviço:

Festa da Comunidade da Escola de Samba do Parque Cecap

Dia 11 de agosto (sábado)

Horário: Das 16h às 22h

Entrada Franca

Endereço: avenida Monteiro Lobato, n° 3415, Parque Cecap

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -