Flamengo recebe Mauá neste sábado por liderança na 2ª fase do Paulista

- PUBLICIDADE -

Líder isolado do grupo 9 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Flamengo recebe neste sábado (4), às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o vice-líder Mauá, em busca da manutenção do posto que ocupa na chave. Já o Guarulhos GRU encara o São José pela sobrevivência no torneio.

“Vamos enfrentar novamente uma ótima equipe e sabemos da importância desse jogo para nós. Sabemos que eles [Mauá] também vão vir querendo arrancar algum ponto aqui dentro da nossa casa. Temos que estar focados e jogar com inteligência para sairmos com a vitória”, disse o técnico do Flamengo, Marcelo Marelli.

Na rodada anterior, o Corvo visitou a equipe do ABCD paulista e voltou com os três pontos na bagagem, resultado que colocou o Rubro-Negro guarulhense na ponta da tabela de classificação do grupo 9. Classificam-se para a fase quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave.

Futebol Sustentável – O torcedor que desejar acompanhar o duelo entre Flamengo e Mauá poderá trocar garrafas pet por ingresso. Basta comparecer as dependências do estádio com duas unidades daquele modelo de garrafa e trocar pelo ingresso. A troca se encerra momentos antes do início do jogo previsto para ás 15h.

Se o Corvo ocupa a 1ª posição, o Índio guarulhense figura na lanterna do grupo com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados. Neste domingo (5), também no estádio Antônio Soares de Oliveira, o selecionado azul e branco recebe o São José, 3º colocado com 3 pontos.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -