Com vitória sobre o Mauá, Paulo César acredita que classificação do Flamengo (SP) para a 3ª fase está próxima

- PUBLICIDADE -

Como manda o figurino, o Flamengo (SP) fez o dever de casa diante do Mauá e assegurou, assim, a liderança do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 8 pontos ganhos, quatro a mais que o time do ABCD paulista, que ocupa a vice-liderança da chave. Autor do gol que deu o triunfo por 1 a 0 ao Corvo, o volante Paulo César, conhecido como PC, entende que o resultado conquistado diante do Índio mauaense deixou o Rubro-Negro guarulhense muito próximo da classificação para a 3ª fase.

“Estamos com um pezinho na terceira fase, mas a gente sabe como é o futebol e não podemos dar mole por que tem outros três times em condições de tirar o nosso lugar. Somos líderes um pouco isolados e vamos torcer por um empate ou uma vitória do São José para nos classificar matematicamente”, explicou o volante Paulo César, que marcou o gol flamenguista aos 15 minutos da 1ª etapa.

Ele afirma que o fato de ter como objetivo o acesso ou retorno para a Série A3 do Campeonato Paulista é fator de motivação para o elenco do Flamengo (SP) na disputa do último nível do futebol paulista. Além da busca pela classificação à etapa seguinte, PC também revelou a rivalidade acirrada entre as equipes depois do último confronto realizado na cidade de Mauá (SP), em que terminou com a vitória do Corvo por 1 a 0.

“A gente está atrás de um objetivo que é a classificação para a terceira fase. A gente sonha em ter o acesso e por isso o time já entra motivado, e não tem como [ser diferente]. Há alguns dias o time do Mauá falou que iriam nos engolir nos dois jogos, e com um bom trabalho mostramos que não é assim”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Flamengo (SP) recebe neste domingo, 12, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o São José, 3º colocado da chave da competição estadual com 4 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Léo Sguaçabia

- PUBLICIDADE -