Por classificação, Bruninho espera por reação da AD Guarulhos no duelo contra o Mauá fora de casa

- PUBLICIDADE -

Depois de fazer a melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a AD Guarulhos vive situação adversa nesta 2ª etapa do último nível do futebol estadual. Neste domingo, 05, o Índio guarulhense recebeu no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o tradicional São José e não passou de um empate em 0 a 0. Apesar de ocupar a lanterna da chave, o atacante Bruninho acredita na classificação e quer a vitória na próxima rodada diante do Mauá fora de casa.

“Sabíamos que seria um jogo difícil e bastante complicado contra o São José, mas agora é trabalhar durante a semana pra que possamos em Mauá (SP) buscar o resultado positivo [diante do Mauá]. Eu acredito que o nosso lado esquerdo estava muito pressionado e com isso o nosso lateral preferiu ficar mais na marcação e atacar menos”, declarou o atacante Bruninho.

Autor de sete gols na competição estadual, o camisa 11 da equipe azul e branca da cidade de Guarulhos (SP) entende que não resta outro resultado diante do Mauá, vice-líder da chave com 4 pontos, a não ser a vitória. Ele também espera voltar a balançar as redes adversárias e encostar na liderança da artilharia do time guarulhense na competição. Alan Marcelo é o artilheiro da equipe com 8 gols marcados.

“Temos que ganhar do Mauá. Vamos trabalhar forte durante a semana para sair com o resultado positivo de Mauá (SP). Só a vitória interessa. Vamos trabalhar [também] pra chegar na artilharia do time. Vamos corrigir durante a semana”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 12, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), o Mauá, 2º colocado da chave da competição estadual com 4 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: João Pinheiro

- PUBLICIDADE -