Área do Trevo de Bonsucesso tem intervenção para melhora do trânsito, diz prefeitura

- PUBLICIDADE -

Como parte do processo de monitoramento das obras do Trevo de Bonsucesso, a equipe da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) identificou a dificuldade dos caminhões em fazer as rotas de giro (quando os veículos viram do lado esquerdo ou direito da rua) no trecho do bairro de Bonsucesso para o sentido São Paulo da Via Dutra, refletindo no tráfego de veículos.

Para resolver esse problema, está sendo realizada uma pequena obra de readequação no viário, com a abertura do raio de giro. Além dessa ação, as frentes de trabalho prosseguem em ritmo acelerado na finalização do viaduto, que dará acesso para quem vem do bairro de Bonsucesso e deseja seguir para São Paulo pela Via Dutra. No local estão sendo realizados trabalhos de terraplanagem.

Interdições continuam

Desde o último dia 23, há indicações de rotas alternativas para os motoristas que passam pelo Trevo de Bonsucesso. Os carros de passeio que vêm sentido Bonsucesso devem acessar a avenida Francisco Xavier Correia até o posto Sakamoto e de lá seguir a Via Dutra sentido São Paulo.

Já os veículos pesados possuem duas alternativas: uma seguindo pela avenida Armando Bei, perto do limite com Arujá, e outra pela rua Mônica Ap. Moredo. Ambas as rotas darão acesso a rodovia Dutra, no sentido São Paulo.

Por conta das obras no Trevo, o ponto de ônibus da avenida Francisco Xavier Correia será deslocado aproximadamente 30 metros para a frente (sentido da via), para atender melhor aos passageiros durante o período das obras.

 

- PUBLICIDADE -