1° Festival de Churros de Guarulhos começa nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Começa hoje o primeiro festival de churros da segunda cidade mais populosa do Estado de São Paulo, Guarulhos. Serão quatro dias de evento. A organização é feita pela Sabor do Brasil, empresa responsável pela coordenação de diversos eventos gastronômicos no país.

Serão mais de 20 expositores, com inovações e novidades do mercado. Além dos churros o festival conta com hambúrgueres artesanais, comida mexicana e outros pratos. A entrada é franca.

Apesar de ser um festival do churros, você também pode encontrar outros delícias como milk shakes, Buble Waffle recheado com sorvete e o famoso bolo chaminé, atração do evento. A idealizadora do projeto e uma das sócias do Food Truck The Queen, Ana Paula, explica: São bolos húngaros frescos assados no forno, seu nome é devido sua forma cilíndrica oca. Eles são caramelizados tendo uma crocância satisfatória do lado de fora e uma deliciosa massa leve e fofa no interior, acrescidos de sorvete italiano e muitas guloseimas, se torna uma viagem incrível no mundo dos sabores”.

Serviço:

1º Festival de Churros de Guarulhos

De: 13 a 16 de setembro de 2018

Local: Praça IV Centenário

Horários: Quinta-feira: Das 16h ás 23h

Sexta, sábado e domingo: Das 12h ás 23h

- PUBLICIDADE -