Docerias de Guarulhos são opção para os amantes de bolos, brigadeiros e pavês

- PUBLICIDADE -

Quando o assunto é doce, é difícil não gostar, e no roteiro deste final de semana, você conhece as principais docerias da cidade, que oferecem diversas opções deliciosas para curtir o final de semana. São bolos, brigadeiros, tortas e em determinados locais, é possível também comer salgados e desfrutar de um delicioso café gourmet.

Entre os destaques, estão à Casa do Pavê, com 40 sabores diferentes, a Docinho de Cocô, que todo o mês realiza promoções com dois sabores diferentes, além da Chilic Bolos e Doces, que tem como destaque a deliciosa torta trufada e o “cheese cake de amora”.

Chilic Bolos e Doces

Bolos, tortas, cheesecakes e outras dezenas de opções fazem parte do menu da Chilic. A famosa doceria fica localizada na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 158. Há mais de 20 anos em Guarulhos, a Chilic oferece os produtos da mais alta qualidade. Destacam-se a “torta trufada” e o “cheese cake de amora”. O local oferece espaço para degustar as delícias e também conta com entrega a domicílio através do telefone 2443-4435 / 2461-2779. A Chilic funciona diariamente das 9h às 19h30.

 

Sodiê Doces

Considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país, a Sodiê é uma das docerias mais procuradas pelos guarulhenses. São mais de oitenta sabores inigualáveis, além das versões zero açúcar e sem lactose, todos preparados com os melhores ingredientes para agradar o paladar dos mais exigentes consumidores. Todo mês a doceria realiza promoção com dois sabores, e para saber mais, conheça a Sodiê, que está localizada na rua Quitandinha, 203 – Vila Galvão. Horário de atendimento pode ser consultado pelo telefone 4963-6007 e 4963-2928.

 

Docinho de Côco

Localizada na avenida Doutor Timóteo Penteado, 3.424, Vila Galvão, a doceria conta com um extenso menu que inclui bolos, tortas, docinhos para festa, bolos gelados e personalizados, além de muitas outras opções que incluem linha diet e light.  Uma grande atração da casa é a promoção que todo mês oferece um dos deliciosos produtos a preço reduzido. A Docinho de Côco funciona de segunda-feira a sábado das 8h30 às 20h; domingo e feriados das 10h30 às 18h. O telefone de contato é o 2451-8023.

Casa do Pavê

Localizada na avenida João Bernardo Medeiros, 377, no Jardim Bom Clima, a Casa do Pavê oferece 40 sabores diferentes, e tem como o tradicional e um dos mais admirados da casa, o pavê de doce de leite, tudo produzido no local, que também realiza entregas. Outras opções também que o estabelecimento oferece são o café gourmet, além do bolo de pavê. O horário de funcionamento da casa é de segunda-feira à sábado, das 11h às 19h, e domingos, das 11h às 16h. Mais informações: 2087-3229.

- PUBLICIDADE -