Corinthians-Guarulhos e Sesi se enfrentam pela semifinal do Paulista neste sábado

- PUBLICIDADE -

No sábado (6), o Corinthians-Guarulhos e o SESI entram em quadra pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O primeiro jogo da decisão será no ginásio da Ponte Grande, às 18h. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo, na bilheteria do ginásio, no valor de R$ 10,00.

O confronto que decidirá um dos finalistas da principal competição estadual da modalidade no país reunirá grandes nomes do vôlei mundial. Pelo lado alvinegro, o bicampeão olímpico Serginho inicia a lista de atletas campeões que já brilharam com a camisa da seleção brasileira. Ao seu lado também estarão outros medalhistas olímpicos como Marcelinho e Sidão.

Do lado do time da capital, o quarteto vice-campeão mundial com o Brasil, William, Lipe, Lucas Lóh e Éder figuram entre os pontos fortes da equipe.

“Com todos esses ingredientes tenho certeza de que serão dois grandes jogos. Nossa preparação está intensa, temos estudado o adversário. Será emocionante”, disse o técnico do Corinthians-Guarulhos, Gersinho.

O segundo duelo entre as duas equipes pela semifinal será na próxima segunda-feira (8), às 19h, na Vila Leopoldina. Em caso de empate haverá a disputa do Golden Set imediatamente após a segunda partida. Todos os jogos terão transmissão ao vivo, pelo canal SporTV.

- PUBLICIDADE -