Com passagem de R$ 8, serviço expresso entre Luz e Aeroporto de Guarulhos estreia no dia 16 deste mês


Com a tarifa no valor de R$ 8, o Airport-Express, ou o serviço expresso com viagens sem paradas entre as estação da Luz, no centro de São Paulo até a estação Aeroporto de Guarulhos, estreia na próxima semana, na terça-feira (16). Serão cinco partidas diárias em cada direção, conforme a CPTM informou a revista Veja, com os trens partindo nestes seguintes horários: 10h, 12h, 14h, 16h e 22h, já de Guarulhos as partidas ocorrerão às 9h, 11h, 13h, 15h e 21h.

Este novo serviço não realizada paradas nas estações Guarulhos-Cecap e Engenheiro Goulart, da Linha-13 Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O percurso entre a estação Aeroporto até a Luz no serviço expresso será de 35 minutos.

O Expresso Aeroporto irá utilizar uma parte da plataforma que é utilizada para as partidas da Linha 11 Coral, porém, será fora da cobertura principal e próximo ao Museu da Língua Portuguesa. A plataforma foi totalmente reformulada, com nova cobertura e piso, além de receber uma nova bilheteria e bloqueios dentro da própria plataforma.

Foto: Site MetroCPTM

- PUBLICIDADE -