Jiboia Raul é atração na programação do Dia das Crianças no zoológico

Assunto: Programa Mão na Cobra Local: Zoologico de Guarulhos Data: 05.05.2017 Foto: Nícollas Ornelas
- PUBLICIDADE -

O Zoológico de Guarulhos (rua Dona Glória Pagnocelli, 344, Jardim Rosa de França) preparou uma programação especial para a garotada nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças. Serão duas edições da oficina Serpente Amiga: conhecer para preservar, a primeira durante a manhã, das 9h às 11h30, e a segunda, à tarde, das 14h às 16h30.

Durante a atividade, quem quiser e tiver coragem poderá tocar na jiboia Raul, serpente não venenosa resgatada há cerca de dois anos, que se tornou presença constante nas atividades de educação ambiental do zoo por seu temperamento dócil. O atendimento será feito por ordem de chegada. A participação é livre e gratuita.

Dádivas da Natureza

Também para comemorar o Dia das Crianças, o Parque City Las Vegas (rua Prefeito Rinaldo Poli, S/N – Jardim City), em parceria com Seicho-No-Ie Regional Guarulhos, realizam nesta sexta-feira, das 9 às 17h, a Festa das Dádivas da Natureza, com atividades gratuitas para adultos e crianças.

Para a garotada, um dos principais atrativos do evento é a feira de troca de brinquedos, na qual será possível deixar um brinquedo usado em bom estado e escolher outro de preferência. Atividades físicas, apresentação de ginástica acrobática e doação e plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, com orientação dos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), também estão na agenda do dia.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

 

 

- PUBLICIDADE -