Após esfaquear mulher no Picanço, suspeito morre baleado durante tentativa de fuga

- PUBLICIDADE -

Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar morreu na manhã desta quarta-feira (17), às 7h50, após esfaquear uma mulher e um policial durante tentativa de fuga. De acordo com a PM, a perseguição se iniciou em Guarulhos e terminou na rua Semyon Kirlian, no Parque Edu Chaves, Zona Norte de São Paulo, quando o suspeito teria atacado o policial, que revidou efetuando um disparo de arma de fogo.

O suspeito chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher que não teve a identidade revelada,  foi esfaqueada na rua São João, às 7h15, de acordo com a PM, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap, porém, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Após esfaquear a vítima, o homem teria fugido em um veículo de modelo Chevrolet Onix, porém, após acompanhamento da polícia, o suspeito teria colidido o veículo no Parque Edu Chaves, quando saiu do carro e teria desferido uma facada contra o policial, atingindo o colete a prova de balas.

A ocorrência foi registrada no 73° Distrito Policial do bairro do Jaçanã, em São Paulo.

- PUBLICIDADE -