Concurso de Cosplay agita Shopping Maia nesse final de semana

- PUBLICIDADE -

O público que acabou de aproveitar dias de muita cultura na feira Brasil Game Show (BGS), já têm um programa imperdível para este final de semana. Para celebrar a cultura geek e nerd neste mês de outubro, o Parque Shopping Maia, em Guarulhos, recebe, pela primeira vez, neste sábado e domingo (20 e 21), um Concurso de Cosplay. A competição é aberta para todos e tem inscrições totalmente gratuitas.

Para participar da atividade, e garantir o título de campão do 1º concurso do Parque Shopping Maia, basta encaminhar, para o e-mail: [email protected], as seguintes informações: nome completo, CPF, telefone, foto caracterizado com o cosplay que mostrará no evento, e informações sobre a personagem escolhida. Após o envio, bastante aguardar a confirmação e se preparar para a competição.

Os vencedores do concurso receberão kits especiais com vouchers de cinema da rede Cinépolis, jogos de vídeo game da loja Rock Laser, produtos com temática Star Wars e Marvel da Magia e Imaginação e livros da Livraria da Vila.

O júri do evento contará com nomes importantes do segmento na cidade, como o Rogerio Princiotti, criador de conteúdo para os perfis Mundo Cosplay, Omoristas e Guarutrolls, e dos cosplayers Nono Cosplay, Sayuri Takamura e Toninho Magrao. Para deixar o dia mais animado ainda, o evento receberá a apresentação de Leo Lopes, jornalista e youtuber de games de Guarulhos.

Oficina de Toyart

No sábado (20), quem for conferir o Concurso de Cosplay do Parque Shopping Maia também pode se divertir em uma Oficina de Toyart. A aula será ministrada pelo artista plástico Thiago Rosinhole e acontece em dois horários, uma às 17h30 e outra às 19h30. Para participar é necessário fazer a inscrição na Loja Magia e Imaginação, localizada no Piso 3 do shopping, no mesmo dia do evento, e fazer o pagamento da taxa de R$30,00. No final da oficina o participante pode levar para casa o Toyart estilizado.

Serviço:

1º Concurso de Cosplay do Parque Shopping Maia

Data: 20 e 21 de outubro

Horário: 15h

Valor: Gratuito

Inscrições: Podem ser realizadas através do e-mail: [email protected] (Enviar nome completo, CPF, telefone, foto caracterizado com o cosplay que mostrará no evento, e informações sobre a personagem escolhida).

Local: Piso 3 – Parque Shopping Maia

Oficina de Toyart com Thiago Rosinhole

Data: 20 de outubro

Horário: 17h30 e 19h30

Valor: R$30,00

Inscrições: Podem ser realizadas na loja Magia e Imaginação no dia do evento

Local: Piso 3 – Parque Shopping Maia

Foto: Marcelo Hide/Fotos Públicas

 

- PUBLICIDADE -