Rafael Cortez lança livro ‘Memórias De Zarabatanas’ neste domingo em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Livraria da Vila do Parque Shopping Maia, em Guarulhos, recebe uma visita ilustre no próximo domingo (21): o ator e apresentador Rafael Cortez. Conhecido por diversas passagens na TV e teatro, Rafael estará no local para lançar o seu mais novo livro, intitulado “Memórias de Zarabatanas”. O evento começa a partir de 16h e conta com um recital, além de autógrafos em livros.

Indo muito além do humor, em “Memórias de Zarabatanas” Rafael escreve, com uma abordagem moderna, sua própria história. Através de crônicas e poesias, ele narra uma passagem do tempo, em que o menino, ao longo do texto, vai se transformando em artista.

Durante o lançamento, o apresentador vai autografar os livros dos visitantes, posar para fotos e, após, ainda oferecerá um presente para lá de especial: um recital onde ele vai tocar músicas, enquanto o jornalista guarulhense Fabio Carleto interpretará as crônicas presentes na obra.

Serviço:

Lançamento do livro ”Memórias de Zarabatanas”, de Rafael Cortez

Data: Domingo, 21 de outubro

Horário: a partir de 16h

Local: Livraria da Vila do Parque Shopping Maia (Piso 3)

Valor do livro: R$34,90

Parque Shopping Maia

Inserido estrategicamente em um bairro de forte desenvolvimento e próximo ao Bosque Maia, o Parque Shopping Maia foi desenvolvido para atender uma demanda de mais de 400 mil consumidores. A sua fachada inovadora e arrojada proporciona uma nova experiência visual. O shopping tem quatro pavimentos interligados por vãos iluminados por claraboias e reúne um completo mix de compras, alimentação, área gourmet e lazer com muita conveniência e segurança.

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -