EDP realiza corrida de rua em comemoração ao aniversário de Guarulhos

Assunto:Corrida de pedestre Local:Bosque Maia Data:10.12.2017 Foto:Márcio Lino/PMG

EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico no país, realizará, pela primeira vez no Brasil, uma corrida de rua. A Corrida EDP – Energia em Movimento fará parte das comemorações do aniversário de Guarulhos, que completa 458 anos. A ação será realizada no dia 9 de dezembro (domingo) e os interessados podem realizar as inscrições pelo site: www.ativo.com.

A corrida de aniversário de Guarulhos já é tradicional na cidade e, além de incentivar a prática desportiva, tem cunho social. Neste ano, a EDP é a realizadora do evento, em parceria com a prefeitura municipal. Para os participantes, é sugerida a doação de um brinquedo novo, que será destinado ao programa Natal Solidário 2018, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

“O esporte coopera para uma vida mais saudável e desperta consciência social e comunitária nas pessoas. É uma forma importante de trazer mais qualidade de vida à população e a EDP investe em ações com este propósito, por isso, realizaremos a Corrida EDP: Energia em Movimento” ressalta Marney Antunes, diretor geral da EDP em São Paulo.

No ato da inscrição, os atletas profissionais e amadores podem optar entre três modalidades de percurso – 5km, 10km ou caminhada de 3km. O cadastro é realizado online, pelo site: www.ativo.com, e a taxa de inscrição é R$ 35,00, no primeiro lote. Cada participante terá direito a um kit com sacola, camiseta e número no peito. Todos receberão medalha de participação e os primeiros colocados serão premiados com troféu.

A Corrida EDP terá um pelotão da Companhia, além de um pelotão exclusivo para atletas profissionais e para portadores de necessidades especiais.

Corrida EDP: Energia em Movimento – Guarulhos

Data: 9 de dezembro

Local: Guarulhos

Inscrição: www.ativo.com

Taxa de inscrição: R$ 35,00 (primeiro lote)

*É sugerida a doação de um brinquedo novo que será destinado ao projeto Natal Solidário 2018, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.

Foto: Márcio Lino/PMG

- PUBLICIDADE -